Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 08/04/2022

Cresol Integração apresenta crescimentos expressivos em ato assemblear  

Dentre os principais resultados obtidos pela Cooperativa de Crédito ao longo de 2021, estão o resultado financeiro que dobrou seu crescimento e o patrimônio de referência que alcançou mais de 40%
WhatsApp Image 2022-03-31 at 22.02.54

Compartilhe

Compartilhe

Um Sistema Cooperativo feito de pessoas para pessoas, assim é a Cresol, que tem mais de 26 anos de história. Uma cooperativa de crédito completa e para todos. Presentes em 17 estados brasileiros, com 682 agências de relacionamento que atendem mais 680 mil cooperados.

Tendo como diferencial o relacionamento, a Cresol Integração, com sede localizada em Toledo, vem construindo uma proximidade importante com o cooperado, que por sua vez tem depositado total confiança no sistema cooperativista. O crescimento exponencial obtido ao longo do último ano na Cresol Integração, reflete a parceria entre a Cooperativa e o cooperado, que juntos mostram como cooperar é o melhor caminho para evoluir.

“Ao longo dos últimos anos passamos por alguns momentos de reflexão em virtude da pandemia. E neste espaço de tempo, reafirmamos o quão importante é nos manter próximos de nossos cooperados. E assim o fizemos. Graças a esta atitude conseguimos apresentar ao nosso quadro de cooperados resultados expressivos durante a nossa assembleia entre eles o crescimento de 113% no resultado financeiro”, explicou o diretor superintendente, Cleiton Staats.

Além do aumento no resultado financeiro, a Cresol Integração ainda obteve excelentes índices, entre eles o  patrimônio de referência que passou dos 40% de evolução. Outros importantes indicadores foram apresentados na noite de ontem, dia 31, durante a Assembleia Geral Ordinária realizada de forma virtual pela cooperativa.

“É motivo de satisfação para nós poder compartilhar com o cooperado o resultado de um trabalho feito com dedicação e comprometimento. Trabalhamos focados no crescimento da nossa cooperativa e hoje, colhemos o fruto da confiança depositada pelos cooperados na Cresol. Quero aqui agradecer também aos cooperados que estiveram conosco na jornada das assembleias gerais de relacionamento realizadas ao longo deste mês de forma presencial nas 18 agências”, disse o presidente da Cresol Integração, Julcemar Mierkwinski.

Durante o ato assemblear foram apresentados ainda outros pontos de pauta entre eles as ações sociais realizadas pela Cresol em sua área de atuação, evidenciando o compromisso da Cooperativa para com a comunidade em seu entorno, as metas para o ano de 2022, bem como a expansão da área de abrangência da Cooperativa para os próximos anos.