Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 28/03/2022

Cresol investe em ações de bem-estar para seus colaboradores

Com o objetivo de incentivar os colaboradores com a prática de atividade física, o Sistema Cresol Baser desenvolve, entre seus programas de bem-estar, a ginástica laboral no trabalho
WhatsApp Image 2022-03-09 at 16.07.52

Compartilhe

Compartilhe

Com o objetivo de incentivar os colaboradores com a prática de atividade física, o Sistema Cresol Baser desenvolve, entre seus programas de bem-estar, a ginástica laboral no trabalho.

O incentivo dessa prática pelas empresas demonstra a preocupação com os colaboradores, garantindo qualidade de vida e conservação de uma boa saúde. Na Cresol já são mais de 300 unidades, entre agências de relacionamento e centros administrativos, realizando o programa de ginástica. Além disso, 366 multiplicadores são responsáveis pelo engajamento e são incentivadores do bem-estar nesses locais.

A ginástica laboral é realizada no posto de trabalho dos colaboradores e leva poucos minutos para fazer. Segundo a gerente de Gente & Gestão da Cresol, Katiuce Ferrari, esse momento propicia inúmeros benefícios aos colaboradores.

“Nós passamos a maior parte do tempo no trabalho e por isso precisamos deixar nosso corpo bem e saudável. Na Cresol prezamos pelo bem-estar, e sempre realizamos ações voltadas à qualidade de vida, envolvendo as pessoas para que aos poucos elas possam mudar seus hábitos diários e proporcionar momentos de integração entre os times”, disse a gerente.

Além da ginástica laboral, são realizados outros programas de incentivo à qualidade de vida com foco nos colaboradores. Além disso, a Cresol apoia iniciativas voltadas a prática de exercícios físicos em ambientes externos ao trabalho.