Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 10/11/2017

Cresol Itatiba do Sul e Secretaria de Educação concluem projeto Cooperar para o Futuro

Na última quinta-feira (09/11) a Cresol Itatiba do Sul, em parceria com a Secretaria de Educação do município, concluiu o projeto “Cooperar para o Futuro” com o passeio ciclístico e caminhada beneficente.

Compartilhe

Compartilhe

    Na última quinta-feira (09/11) a Cresol Itatiba do Sul, em parceria com a Secretaria de Educação do município, concluiu o projeto “Cooperar para o Futuro” com o passeio ciclístico e caminhada beneficente. Foi arrecadado entre as sete escolas envolvidas no projeto mais de 300 quilos de alimentos que foram doados ao Lar da Criança de Erechim.
    Segundo o diretor-presidente da Cooperativa, Paulo Cezar Mioto, foi gratificante para a Cresol ter a oportunidade de trabalhar com os alunos do município desde o mês de agosto e finalizar o projeto com a participação de centenas de pessoas. “Trabalhamos com os alunos um novo modelo de sociedade. Nossa cooperativa adquiriu ao longo do tempo o reconhecimento da comunidade onde estamos inseridos e isso aumenta nossa responsabilidade. Queremos que a Cresol seja exemplo de uma sociedade onde a cooperação supera a competição”, destaca o diretor.
     Na quinta-feira também ocorreu a “inauguração” da Praça Leo Batisteli revitalizada através do Projeto Comunidade em Cooperação.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS