Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 13/12/2017

Cresol Itatiba do Sul finaliza projeto Inclusão na Melhor Idade

a última segunda – feira (11/12) a Cresol Itatiba do Sul, juntamente com a Assistência Social e apoio da administração municipal, finalizou o curso de informática para a melhor idade.

Compartilhe

Compartilhe

Na última segunda – feira (11/12) a Cresol Itatiba do Sul, juntamente com a Assistência Social e apoio da administração municipal, finalizou o curso de informática para a melhor idade. O projeto Inclusão Digital na Melhor Idade propôs a inclusão do idoso no mundo digital, possibilitando a esse público o acesso à informática, resultando na contemporaneidade desta geração, sua ressocialização e aumento da autoestima, influenciando diretamente na melhoria da qualidade de vida desta faixa da população.
Foi elaborado um projeto focando facilitar o aprendizado dos idosos. O curso abrangeu o conteúdo básico de informática, tendo uma carga horária de 30 horas, sendo que os principais conteúdos foram acesso à internet, digitação e redes sociais.
Segundo os organizadores, o projeto desenvolvido fez valer os princípios básicos e o comprometimento que a Cooperativa tem com seus associados e munícipes de Itatiba do Sul. No final ocorreu entrega simbólica de certificados.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS