Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 12/11/2015

Cresol Itatiba do Sul inaugura sua sede própria

A cooperativa atua no município há 13 anos

Compartilhe

Compartilhe

Na sexta-feira (06/11), a Cresol Itatiba do Sul inaugurou a sede própria da Cooperativa, situada na avenida Antonilo Tozzo, 875, no centro de Itatiba do Sul. Para o presidente da Cooperativa, Paulo Cesar Miotto, “essa nova sede é uma conquista que representa o esforço de todos os nossos associados, pois a Cresol não nasceu pronta, ela tem uma história que foi sendo construída por todos ao longo dos nossos 13 anos de atuação”, declara Miotto.
A Cresol Itatiba do Sul foi fundada em 2003, com R$ 3.000,00 (três mil reais) de cota capital, e tinha como objetivo oferecer aos agricultores familiares o acesso ao crédito e à políticas públicas como relembra o presidente da Cooperhaf, Ari Pertussati, “ Na época os agricultores familiares precisavam de uma instituição para implementar as políticas públicas e a Cresol veio para atender essas necessidades dos pequenos agricultores”, comenta Pertussati. O conselheiro da Cresol Central, Niclésio Gabiatti, também reafirma os apontamentos de Pertussatti e declara que “a prova de que estamos no caminho certo e de que somos um Sistema consolidado é a conquista da sede própria da Cresol Itatiba do Sul”.
Após a inauguração da nova sede, os participantes do evento puderam conferir o show do cantor nativista João Chagas Leite, que segundo o Paulo Miotto , foi a forma que a Cresol Itatiba encontrou para agradecer a confiança e credibilidade dos seus associados nestes 13 anos de atuação. A Cresol Itatiba está atendendo no novo endereço desde o dia 23 de outubro e os associados também podem contatá-la a partir do telefone (54) 3528-1093(54) 3528-1093.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS