Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 24/04/2018

Cresol Jacutinga realiza primeira Assembleia Geral com representação de delegados

A Cresol Jacutinga realizou na sexta-feira (20/04) a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária de 2018, onde compareceram 107 associados.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Jacutinga realizou na sexta-feira (20/04) a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária de 2018, onde compareceram 107 associados. Destes 63 são delegados, que estão representando os mais de 5983 associados que a cooperativa possui. A Assembleia Geral encerrou um ciclo de oito pré – assembleias, realizadas em cada Posto de Atendimento. Além da prestação de contas do exercício 2017, a cooperativa realizou a eleição dos delegados em cada Posto de Atendimento e alteração do estatuto social.
Nestes importantes momentos a Cresol Jacutinga mobilizou mais de 1.000 associados, que puderam compreender as propostas de mudança, questionar e tirar dúvidas referentes a sua cooperativa. Para o diretor-presidente da Cresol Jacutinga, Ariel Loureiro da Silva, as pré-assembleias e a Assembleia Geral é um momento muito importante na vida de uma cooperativa, pois é apresentado de forma democrática e transparente o resultado de um ano de trabalho, resultado este produzido pelos próprios associados.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS