“Nesse novo momento que vive a Cresol buscamos transmitir o sentimento de credibilidade, que nos permite oferecer segurança e rentabilidade aos cooperados. A campanha é a sequência de peças criadas em 2020, que começou por mostrar quem é a Cresol, como evoluímos e que seguimos em frente diante de qualquer adversidade. Agora mostramos que as pessoas podem optar pela Cresol como meio de prevenir e garantir o futuro, com uma boa condição de ganho e total segurança de investimento”, destaca Luiz Panzer, diretor de comunicação e relacionamento do Sistema Cresol.
O ator Humberto Martins, com mais de 35 anos de carreira, estrela e dá voz à nova campanha, veiculada em rede nacional pela televisão, além de rádios, jornais e revistas nos locais de atuação da Cresol. Os canais digitais de comunicação da instituição também receberão conteúdos especiais.
“A Cresol avança cada vez mais em suas campanhas, com personagens e personalidades de referência. Humberto Martins tem a responsabilidade de transmitir a idoneidade da Cresol, de destacar a expansão que a instituição vive e a presença significativa em diversos estados do Brasil. Acreditamos que ele está à altura do que a Cresol é hoje no cenário nacional”, completa Panzer.
Gravada em São Paulo, a campanha é produzida pela Procedural Produtora. O roteiro foi desenvolvido pela Agência Idéxis, que há mais de 10 anos trabalha com o Sistema Cresol no projeto e desenvolvimento de conteúdos.
Comunicação | Cresol Confederação