Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 19/10/2021

Cresol Meio Oeste inaugura Centro Administrativo e reinaugura Agência de Atendimento de Tangará

Solenidade é comemorativa aos 15 anos da cooperativa

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol é uma instituição financeira cooperativa que se consolida a cada ano, demonstrando a força do cooperativismo no desenvolvimento dos cooperados e das comunidades onde atua. Ao completar 15 anos de atuação em Tangará, a Cresol Meio Oeste presenteou os cooperados e a comunidade com uma nova agência de atendimento no município, bem como inaugurou um Centro Administrativo para atividades operacionais. A solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, e reuniu cerca de 300 convidados. As novas estruturas estão sediadas na Avenida Irmãos Piccoli, 252, no Centro de Tangará (SC).

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, esteve o Presidente e o Vice-Presidente da Cresol Central Sicoper, José Silva e Ivonir Todero, respectivamente; o Presidente, o Vice-Presidente, a Diretora Executiva e a Diretora Comercial da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Junior, Roberto Bohnenberger, Cristiane Rambo e Raquel Rampon Cendron, respectivamente; o Prefeito e o Vice-prefeito de Tangará, Aldair Biasiolo e Oscar Zimmermann dos Santos, respectivamente; o Prefeito de Ibiam, Joares Trevisol; a Presidente da Câmara de Vereadores de Tangará, Maria Miria Rambo da Silva; os Vereadores de Tangará, Andrey Wilson Alberti, Marcio Antonio Meyer e Roberto Rampon; o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, César Luiz da Nunz; a Secretária de Educação, Cultura, Juventude, Esportes e Lazer, Marlene Valesan; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Valmor Antonio Vivian; o Presidente da ACITA (Associação Comercial e Industrial de Tangará), Tadeu Henrique Carminatti Oneda; e o Delegado de Polícia Civil de Tangará, Giovane Angelo Dametto; entre outros.

O Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Junior, destaca que o bom atendimento, a simplicidade, a proximidade e o relacionamento da Cresol com os cooperados, gerou um crescimento médio acima de 50% nos últimos anos. “A Cresol Meio Oeste, preocupada em manter esta proximidade e eficiência, amplia neste momento o seu Centro de Administrativo. Com isso, vamos proporcionar maior celeridade e segurança ao associado, centralizando as funções de retaguarda, controle e gestão em um único ambiente moderno e dinâmico. Já as agências de relacionamento estarão livres para atender aos associados”, explica Panceri Junior.

O Gerente da Cresol Meio Oeste, Jean Samistraro Soares, destaca a alegria de inaugurar a nova agência da Cresol em Tangará. “Uma agência maior, moderna e confortável, sempre pensando em atender os associados e a comunidade, com foco no principal produto, o bom atendimento. A equipe também está treinada e capacitada para proporcionar as melhores soluções para os associados”, pondera Soares.

Ao longo dos 15 anos de atuação, a Cresol Meio Oeste conquistou mais de 8 mil associados. A sua sede e Centro Administrativo estão sediados em Tangará, bem como possui agências de relacionamento nos municípios catarinenses de Caçador, Catanduvas, Fraiburgo, Ibiam, Joaçaba, Matos Costa, Pinheiro Preto, Salto Veloso, Treze Tílias e Videira.