Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 28/03/2018

Cresol PA de Nova Itaberaba inaugura novo espaço de atendimento

A Cresol Posto de Atendimento de Nova Itaberaba, vinculada a Cresol Chapecó, inaugurou nesta terça-feira (27/03) seu novo local de atendimento.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Posto de Atendimento de Nova Itaberaba, vinculada a Cresol Chapecó, inaugurou nesta terça-feira (27/03) seu novo local de atendimento. O PA continua na rua Avenida Progresso no centro de Nova Itaberaba, porém em novo espaço que conta com aproximadamente 160 metros quadrados.
    A Cresol Chapecó iniciou atividades em Nova Itaberaba em 2004, sendo que era realizado atendimento apenas uma vez por semana e com apenas um funcionário. Já no ano seguinte passou a ser realizado três vezes por semana e em 2010 o PA passou a contar com atendimento de segunda a sexta-feira. “Com o passar do tempo fomos aprimorando. Com o crescimento o posto foi ampliando com volume maior de associados e colaboradores. Hoje, inaugurando um novo espaço de atendimento podemos contar com mais de 600 sócios e quatro funcionários para atender”, destacam diretores e funcionários.
    Segundo o diretor-presidente da Cresol Chapecó, Paulo Munarini, essa mudança de espaço no PA de Nova Itaberaba ocorreu em virtude do bom acolhimento que o município deu a Cresol desde o primeiro dia que o PA se instalou no local. “A aceitação do trabalho da Cresol e a relação da Cresol com a comunidade fez com que o espaço que estávamos utilizando fosse insuficiente e com isso nos levou a necessidade de buscar um espaço maior e mais confortável para o atendimento dos associados”, enfatiza Munarini. “Então é uma satisfação muito grande estarmos realizando a inauguração desse novo espaço para atender os associados de Nova Itaberaba”, completa.
    De acordo com o presidente, a grande procura pelos serviços tem estimulado as melhorias e a equipe está entusiasmada e animada em continuar fazendo cada vez melhor aquilo que se propôs a fazer desde o início. “Só temos a agradecer ao município de Nova Itaberaba, aos mais de 600 associados, a equipe de colaboradores de toda a Cresol e em especial aos do Posto de Atendimento que estão fazendo o máximo para que isso aconteça no dia a dia e a gente consiga fazer o melhor atendimento”, ressalta Munarini.
    Segundo ele, a cooperativa procura estar mais próxima com a comunidade, isso é, sentir o que a comunidade sente, viver o que ela vive e fortalecer a comunidade naquilo que for possível dentro das condições de repasse de recursos e de produtos e serviços disponíveis. “Parabéns a Cresol, ao povo de Nova Itaberaba e que continue acreditando na Cresol porque a Cresol acredita em vocês”, finaliza Munarini.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS