Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 30/10/2020

Cresol Pajeú inaugurou novo espaço de relacionamento

Agência conta com mais de 1.200 cooperados

Compartilhe

Compartilhe

O município de Tabira (PE) passou a contar, desde 26 de outubro, com um novo espaço de atendimento da Cresol. A inauguração da nova sede da Cresol Pajeú respeitou todas as normas de prevenção ao Covid-19 e contou com a participação do Presidente, do Diretor Comercial e do Secretário da Cresol Tenente Portela, Olímpio Wolfardt, Tiago Goettems da Silva e Gilmar Urnau, respectivamente; do Prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho; do Deputado Federal, Carlos Veras; além de outras lideranças e empresários. Com um ambiente amplo e moderno, as novas instalações proporcionam um melhor espaço de atendimento aos cooperados e a comunidade. A unidade integra administrativamente à Cresol Tenente Portela e está sediada na Praça Pedro Pires Ferreira, 62, no Centro de Tabira.

O Presidente da Cresol Tenente Portela, Olímpio Wolfardt, destaca que o propósito da nova estrutura era proporcionar um espaço mais confortável aos cooperados e também aos colaboradores, atendendo uma reivindicação da comunidade e das lideranças locais. “Mas não mudaremos nossa forma de trabalhar e estaremos sempre próximos dos cooperados. A Cooperativa de Crédito, por definição, é uma livre associação de pessoas com o objetivo de fornecer crédito aos participantes. Além dos produtos e serviços, são disponibilizados empréstimos, financiamentos e aplicações financeiras que fortalecem a liquidez da Cresol e visam à sustentabilidade financeira da Cresol Tabira”, destaca Wolfardt.

Já o Gerente da Cresol Pajeú, Antonio Bernardino Filho, pondera que o cooperativismo de crédito iniciou em 2002 em Tabira, na época como Ecosol Pajeú. “Em 2013 aderimos ao Sistema Cresol e em 2017 fomos incorporados à Cresol Tenente Portela. Hoje somos um Posto de Atendimento que opera todos os produtos do portfólio, tanto para o agricultor quanto para o empresário. O espaço que era limitado, agora proporciona condições de atender com mais conforto e adequação. São cerca de 420 m² para atender os nossos 1.200 cooperados” descreve Bernardino Filho.

Imagens: Blog do Marcello Patriota