Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 19/04/2022

Cresol participa da 60° Expolondrina

A Cresol Norte Paranaense participou entre os dias 01 e 10 de abril da Expolondrina, considerada a maior feira agroindustrial da América Latina
WhatsApp Image 2022-04-19 at 08.57.45

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Norte Paranaense participou entre os dias 01 e 10 de abril da Expolondrina, considerada a maior feira agroindustrial da América Latina.

Com um público recorde de participação, a feira superou todas as expectativas, marcando a retomada de grandes eventos no norte do paraná.

A Cresol apresentou durante os 10 dias de feira, suas soluções e produtos financeiros para todos os públicos e também ofereceu em seu estande experiências para os visitantes.

Além das ações negociais e institucionais realizadas a cooperativa que preza sempre por parcerias sólidas e em benefício das comunidades, recebeu o Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, o Diretor Superintendente, Adriano Michelon, o Assessor de Negócios, Marcelo Savegnago, o Presidente da Cresol Norte Paranaense, Claudomiro Garcia, a diretoria executiva representada pelo Diretor Superintendente, Ricardo Garcia e a Diretora Administrativa, Tatiane Salles Silvestrine, o Conselho de Administração e Fiscal da cooperativa, além dos representantes das empresas Bratac e Abraseda, para assinatura que oficializa a parceria entre as instituições.

Essa parceria destaca a importância e a preocupação em continuar apoiando a agricultura familiar, que é a essência da Cresol e evidencia a força da cooperativa dentro do setor do agronegócio, destacou o presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Tomé.

A cooperativa encerrou sua participação na Expolondrina fazendo um balanço positivo: “Foi um momento importante de muita conexão com os parceiros, muitas agendas estratégicas, negócios efetivados, prospecção de novos cooperados, além da busca pela visibilidade da marca.” conclui o Presidente da Cresol Norte Paranaense, Claudomiro Garcia.