Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 17/05/2022

Cresol participa da Agrimeleiro 2022

A Cresol Jacinto Machado participou da 6ª edição da Agrimeleiro, entre os dias 12 e 15 e maio, na cidade de Meleiro, Sul de Santa Catarina.
WhatsApp Image 2022-05-17 at 08.00.04

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Jacinto Machado participou da 6ª edição da Agrimeleiro, entre os dias 12 e 15 e maio, na cidade de Meleiro, Sul de Santa Catarina. O evento tem como objetivo evidenciar o trabalho do homem do campo e destacar as raízes culturais de Meleiro, além de ser uma oportunidade para negócios e lazer.

A Cresol, que também possui uma agência em Meleiro, foi uma das expositoras. Durante os quatro dias do evento, os visitantes puderam conhecer os serviços e produtos da Cooperativa, participar do sorteio de brindes e degustar produtos da região. O Menino Solidário, projeto social da Cresol Base Sul, também visitou a feira e divertiu as crianças.

Para o diretor-presidente da Cresol Jacinto Machado, Gilio Gregorini, a participação na Agrimeleiro foi uma forma de a Cooperativa estar mais próxima das pessoas. “É uma festa da agricultura familiar muito importante para a região. A Cresol não poderia ficar de fora. Pudemos conversar com cooperados e não-cooperados e divulgar o cooperativismo do Sistema Cresol”, destaca. “Nosso estande estava sempre movimentado e superou nossas expectativas”, acrescenta.

A Agrimeleiro é um dos maiores eventos de Meleiro. Junto dela também foram realizadas a 6ª Mostra de Agronegócios e a 17ª Festa do Colono. Estima-se que cerca de 50 mil pessoas visitaram os pavilhões onde o evento é realizado.