Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 29/06/2022

Cresol participa da Feira Casa Pronta em Tubarão

A Cresol participou da décima edição da Feira Casa Pronta, em Tubarão, no sul de Santa Catarina.
site

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol participou da décima edição da Feira Casa Pronta, em Tubarão, no sul de Santa Catarina. A Feira, realizada entre os dias 22 e 26 de junho, teve como objetivo apresentar as novidades do setor de móveis, decoração e construção civil, em um espaço montado dentro do Farol Shopping.

Única instituição financeira presente no evento, a Cresol apresentou aos visitantes seus produtos e serviços. Também ofereceu descontos exclusivos nos juros e condições diferenciadas para financiamentos realizados durante o evento. “Foi a primeira vez que fizemos uma feira negocial. Ficamos muito satisfeitos com o resultado”, destaca a diretora executiva de negócios da Cresol Jaguaruna, Noéli Rocha de Medeiros Bernardo. Participarem da Feira, além da Cresol Jaguaruna, as cooperativas de Treze de Maio, Rio Fortuna e Encostas da Serra Geral.

Por se tratar de uma feira do setor moveleiro e construção civil, foram contemplados com descontos as linhas do “Bem Morar”, para reforma, ampliação e construção de casas, investimentos em aquisição de bens, e o “Lar Melhor”, para compra de móveis e eletrodomésticos. “Foram várias simulações e muitas visitas ao nosso estande. Os associados que sabiam das taxas especiais foram nos procurar na Feira”, acrescenta a diretora.

Financiamento aprovado

O agente imobiliário Victor Manoel Amorim Alves aproveitou as condições especiais da Cresol para financiar a construção da casa em que vai morar com a noiva, Débora Ferreira da Silva. O casal veio fazer a simulação no primeiro dia da Feira Casa Pronta. Três dias depois, ainda durante a Feira, tiveram o crédito aprovado e assinaram o pré-contrato para o financiamento. “Sempre quisemos uma casa de madeira, do nosso jeito, mas não tínhamos dinheiro suficiente”, conta. “Não conhecíamos a Cresol. Foi indicação da madeireira que negociamos. Soubemos que estariam na Feira com taxas mais baixas e viemos conferir. A proposta nos agradou e fechamos negócio”, acrescenta. “Gostamos do atendimento e soubemos de outras linhas que poderemos usar no futuro, para, por exemplo, mobiliar a casa”, destaca.

A Cresol já confirmou presença na edição da Feira Casa Pronta de Criciúma, no mês de outubro, também com condições diferenciadas para quem fizer simulações durante o evento.