Cresol participa pela primeira vez da Expodireto Cotrijal

Feira de agronegócio vai de 2 a 6 de março, em Não-Me-Toque (RS)

A Cresol está presente pela primeira vez na Expodireto Cotrijal. Realizada entre 2 e 6 de março, em Não-Me-Toque (RS), a feira é uma das maiores do agronegócio e reúne mais de 530 expositores em 98 hectares.

Com a aposta no relacionamento, a Cresol preparou um estande aconchegante para receber cooperados, visitantes e parceiros. O local conta com ambiente climatizado, serviço de cafés especiais, espaço para carregar celulares e um totem com fotos instantâneas para registrar a visita na feira.

Os gerentes de negócios estão prontos para atender os visitantes e cooperados durante os cinco dias da Expodireto e apresentar soluções financeiras para pessoa física e jurídica, além de auxiliar nos pedidos de financiamento.

Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri destacou a importância da presença na Expodireto Cotrijal e convidou cooperados a conhecerem o estande na feira.

“Para a Cresol é um momento muito importante, pois pela primeira vez estaremos nesta feira com estrutura física. Será um momento de fomentar negócios, fortalecer nossas parcerias com as agendas a serem realizadas e junto disso divulgar nossa marca. Seguramente será mais um marco do Sistema visando consolidar nossa atuação junto ao segmento agrícola. É importante que as cooperativas mobilizem seus cooperados para visitar a feira e o nosso estande”, apontou Cledir.

Durante a Expodireto Cotrijal, algumas agendas institucionais estão marcadas com importantes parceiros, além da reunião mensal do Conselho de Administração da Cresol Confederação, programada para esta terça-feira (03).

Feira atrai visitantes de mais de 70 países

Realizada desde 2000, a Expodireto Cotrijal espera, para este ano, receber em torno de 300 mil pessoas durante os cinco dias, com visitantes de 70 países. Criada para aproximar o produtor das informações e tendências de negócios no meio rural, a feira reúne expositores nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

Em um espaço com infraestrutura completa e entrada gratuita, o parque da Expodireto Cotrijal tem 98 hectares e conta também com a Arena Agrodigital. Com 1,6 mil metros quadrados dentro da feira, a área receberá emprestas e startups para debater tecnologias do agronegócio.

Alguma dúvida? Te ajudamos!

cartão1

Cartões Cresol

Metropolitanas: 4007-1600
Demais Regiões: 0800-704-7500

ouvidoria-cresol_1

0800 643 1981
Seg. a Sex. | 08h às 17h

canal-cresol

Situações com indícios
de ilicitude.

local-cresol

Sede Nacional

Rua Ernesto Sanderson, 101
85601-657 | Francisco Beltrão – PR
(46) 3520-1981

© Todos os direitos reservados – Central Cresol Baser – 2020 | Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.