Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 30/03/2017

Cresol Pinhalzinho comemora 12 Anos de atuação

A Cresol Pinhalzinho foi constituída em 30 de março de 2005, com o objetivo de disponibilizar crédito e prestar serviços financeiros aos agricultores familiares da região.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Pinhalzinho foi constituída em 30 de março de 2005, com o objetivo de disponibilizar crédito e prestar serviços financeiros aos agricultores familiares da região. Nesta época muitos agricultores ainda enfrentavam grandes dificuldades para acessar financiamentos nas instituições financeiras tradicionais. “Ao comemorar os 12 anos de atuação, podemos afirmar com convicção que valeu a pena ter encarado este desafio, por todos os resultados já alcançados até o momento”, afirma Romeu Both, primeiro diretor-presidente e atual vice-presidente da Cresol Pinhalzinho.
Hoje a Cresol Pinhalzinho conta com mais de 3.500 associados em seus 14 municípios de abrangência, ou seja, Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim, Modelo, Serra Alta, Sul Brasil, Bom Jesus do Oeste, Maravilha, Iraceminha, Tigrinhos, São Miguel da Boa Vista, Flor do Sertão, Cunha Porã e Cunhataí, contando com quatro pontos de atendimento: Pinhalzinho (Matriz), Saudades, Maravilha e Nova Erechim. Ao todo são mais de R$ 4 milhões em capital social e ativos que ultrapassam os R$ 30 milhões.
Como desafio para a Cresol Pinhalzinho, o diretor-presidente Cizinando Biazus menciona o desejo de disponibilizar a maior gama possível de produtos e serviços financeiros aos associados, com novos investimentos em tecnologia, garantindo segurança, agilidade e custos reduzidos em comparação com as instituições financeiras tradicionais. “Ao mesmo tempo, desejamos preservar o atendimento diferenciado que a nossa equipe de colaboradores presta aos associados, bem como, o acesso facilitado dos associados com os diretores que atuam na cooperativa”, afirma Biazus.
“Em nome do Conselho de Administração, aproveitamos a oportunidade para parabenizar e agradecer a todos os associados que nestes 12 anos acreditaram na cooperação, fazendo da Cresol Pinhalzinho, a sua instituição financeira”, finaliza o diretor-presidente.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS