Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 05/08/2016

Cresol Pinhalzinho reúne ACDCs para debater Plano Safra

Ocorreu no decorrer desta semana (2,3 e 4 de agosto) a segunda rodada de encontros com os Agentes Comunitários de Desenvolvimento Cooperativo (ACDC) da Cresol Pinhalzinho.

Compartilhe

Compartilhe

Ocorreu no decorrer desta semana (2,3 e 4 de agosto) a segunda rodada  de encontros com os Agentes Comunitários de Desenvolvimento Cooperativo (ACDC) da Cresol Pinhalzinho. Foram realizados encontros nos municípios de Saudades, Maravilha e Pinhalzinho que contaram com expressiva participação do quadro social que pode tirar suas dúvidas e ficar informado sobre o novo Plano Safra da agricultura familiar 2016/02017.
Além da discussão acerca do Plano Safra, os associados debateram as suas demandas perante a Cooperativa, a fim de avaliar os pontos fortes e fracos, bem como sugerindo ações a serem desenvolvidas pela Cresol Pinhalzinho buscando atuar no sentido da construção de um cooperativismo autêntico, alinhado as demandas e expectativas do quadro social.
As atividades foram assessoradas pela equipe do crédito da Cresol Pinhalzinho. O Diretor de Formação e vice-presidente da Cresol Pinhalzinho, Romeu Both, destaca a boa participação nos debates como um ponto fundamental dos encontros realizados. Para o diretor-presidente Cizinando Biazus, uma cooperativa forte se constrói com a participação do quadro social. “E é isso que nos propomos a fazer nestes momentos de formação: qualificar a ação dos ACDCs junto a todo quadro social”, ressalta.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS