Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 02/05/2018

Cresol Planalto Serra realiza assembleia e comemora 15 anos da Cooperativa

A Cresol Planalto Serra realizou a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária com a presença de 113 delegados eleitos nas pré-assembleias.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Planalto Serra realizou a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária com a presença de 113 delegados eleitos nas pré-assembleias, realizadas em todos os 21 Postos de Atendimento (PAs) da Cresol Planalto Serra. 
    A assembleia geral ocorreu no dia 27 de abril, quando, além da explanação das mudanças estatutárias e apresentação do resultado do exercício de 2017 foi eleito o novo Conselho de Administração. O mesmo será composto pela presidente Rosane Domingas Pansera Dalsoglio, vice-presidente Rivaldo Ferron, secretário Augustinho Lorenzzetti e conselheiros Luiz da Silva de Jesus, Alcir Arcanjo Bernardi, Flavio Dalcin, Everaldo Antonio Pelissari, Cheila Zamboni Rutkoski, Luciane do Carmo Sornoski Ricci e Christian Paulo Morello.
    Na mística inicial foi acolhida a diversidade de produção da agricultura familiar dos 21 PAs, mostrando características de cada município onde existe um Posto de Atendimento da Cresol Planalto Serra e comemorando em especial os 15 anos de trabalho da Cooperativa. Inicialmente a mesma se chamava Cresol Sananduva, em virtude de ser o local onde tudo começou. Em 24 de abril de 2015 alterou a denominação para Cresol Planalto Serra com o objetivo de abranger todas as regiões onde tinham Postos de Atendimento da então Cresol Sananduva.  “A Cresol Planalto Serra tem o prazer de abranger diversidades de formas de produção, culturas, crenças, pessoas, que todas juntas formam uma cooperativa com princípios sólidos e trabalho transparente”, destacou a diretora-presidente da Cooperativa, Rosane Domingas Pansera Dalsoglio.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS