Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 23/12/2021

Cresol realiza ação Natal Solidário

Objetivo é levar alegria e esperança aos que mais precisam

Compartilhe

Compartilhe

Nos aproximamos da data mais mágica do ano, o Natal. Momento, este, cercado pelo sentimento de renascimento, cooperação e trocas de lembranças. Entrando neste clima, a Cresol realizou a ação Natal Solidário, entre novembro e dezembro, mobilizando colaboradores e cooperados em diversas ações sociais, manifestando o sentimento de solidariedade.

As ações visaram despertar sorrisos e levar um pouco de alegria ao Natal de quem precisa. Desenvolvida em 64 municípios, elas contribuíram para transformar o Natal de quase seis mil pessoas. Dentre as doações, foram arrecadados mais de 3.200 brinquedos, cerca de 500 kits entre doces e cestas básicas, também tivemos a adoção de 130 cartinhas de natal, além da arrecadação de outros itens como materiais de limpeza e produtos de higiene.

Regadas de amor e carinho, foi assim que realizamos a entrega de cada uma das doações. Seja vestido de papai noel ou apenas do espírito natalino e de solidariedade, todas as doações levaram um pouco de esperança de dias melhores aos beneficiados.

A solidariedade, lembra o Diretor Executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Klein, é um dos pilares do cooperativismo. “Está no seu DNA promover a solidariedade e a integração social. E a Cresol faz muito isso, envolvendo os colaboradores, associados e a comunidade para beneficiar os que mais precisam. E nós só temos a agradecer a todos os envolvidos”, finaliza.

São com essas ações que a Cresol busca tornar a comunidade mais solidária, colaborando para que tenhamos uma sociedade melhor e mais cooperativa.