Cresol recebe BNDES na Expodireto para lançamento de linha de crédito

Parceiro inaugura agendas institucionais no estande

Durante a Expodireto Cotrijal, nesta terça-feira (03), a Cresol recebeu, em seu estande, representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A agenda institucional, além do fortalecimento da parceria, marcou o lançamento de uma nova linha de crédito rural.

Cledir Magri, Presidente da Cresol Confederação, e Adriano Michelon, Vice-Presidente da Cresol Confederação receberam o BNDES. Juntos, estavam os Presidentes de três das Centrais Filiadas: Alzimiro Thomé, da Cresol Baser, José Silva, da Cresol Sicoper, e Rudemar Casagrande, da Cresol SC/RS.

Tiago Luiz Cabral Peroba, Chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional, Cláudio Rabello Figueiredo, Gerente de Clientes, e Arthur Pinto, Gerente de Relacionamento, representaram o BNDES.

O encontro com o BNDES marcou a inauguração das agendas da Cresol, que, pela primeira vez, participa da Expodireto Cotrijal. Vice-Presidente da Cresol Confederação e Conselheiro do FGCoop, Adriano Michelon destacou a recepção dos parceiros como mais um marco na importante relação.

“Para iniciar com o pé direito, recebemos o BNDES no nosso espaço. Fizemos 20 anos de uma parceria fantástica que tem conseguido dar o oxigênio para nossa inovação. É uma alegria poder recebê-los no nosso estande pela primeira vez na Expodireto Cotrijal”, comemorou Michelon.

Tiago Peroba, Chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional, falou sobre a nova linha de crédito lançada no estande da Cresol, voltada a investimentos agrícolas.

“As pessoas não sabem que a nossa maior parte de operações é com pequenos produtores e a Cresol é importante para levar nossos recursos. Essa história de sucesso nos enche de orgulho e agora temos um produto novo, o BNDES Crédito Rural, construído a partir de feiras passadas. Esse contato é importantíssimo e estamos sempre abertos para esse grande parceiro”, garantiu Peroba.

No encontro também foi realizada a assinatura simbólica de um contrato de financiamento, via Pronaf Investimento – Mais Alimentos, por meio do BNDES. O cooperado Élido Ortigara, de Taquaruçu do Sul (RS), associado da Cresol Frederico Westphalen, oficializou o crédito para investimento no valor de R$ 119.000,00 para a aquisição de equipamentos.

Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri utilizou o cooperado como referência para mostrar a importância da parceria com o BNDES.

“O Élido Ortigara representa uma das mais de 554 mil famílias do Sistema Cresol. A história de um agricultor no interior que, pela parceria com o BNDES, conseguimos ajudar a transformar a condição econômica e social. Ele simboliza esse trabalho realizado e essa relação com o Banco, que atende os grandes, mas também a milhares de pequenos com recursos importantes”, finalizou Magri.

Alguma dúvida? Te ajudamos!

cartão1

Cartões Cresol

Metropolitanas: 4007-1600
Demais Regiões: 0800-704-7500

ouvidoria-cresol_1

0800 643 1981
Seg. a Sex. | 08h às 17h

canal-cresol

Situações com indícios
de ilicitude.

local-cresol

Sede Nacional

Rua Ernesto Sanderson, 101
85601-657 | Francisco Beltrão – PR
(46) 3520-1981

© Todos os direitos reservados – Central Cresol Baser – 2020 | Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.