Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 13/11/2019

Cresol reúne conselheiros para Convenção

Evento discutiu o papel dos líderes do Sistema
Cresol reúne conselheiros para Convenção

Compartilhe

Compartilhe

Cerca de 300 conselheiros das Cooperativas Cresol participam nesta quarta-feira, 13, da Convenção Cresol – Governança 3.0, que acontece no Centro de Eventos Marabá em Francisco Beltrão/PR. O evento de conselheiros buscou alinhar e discutir o papel dos líderes do Sistema Cresol.

O Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, deu boas-vindas aos participantes e agradeceu a presença de cada um. “A presença de vocês neste evento é muito importante, pois hoje vamos recordar o passado, analisar o presente e planejarmos o futuro”, disse Thomé.

A Convenção falou sobre as constantes mudanças que o mundo vem passando, e para isso apresentou aos conselheiros um túnel do tempo destacando as tecnologias que ficaram no passado.

Adriano Michelon, superintendente da Cresol Baser, também destacou sobre a necessidade de se adequar ao novo momento. “Precisamos estar atento às mudanças, pois elas são constantes, mas a nossa essência deve ser preservada”, disse.

Reunião Ampliada

Antecedendo a Convenção, o Conselho de Administração da Central Cresol Baser realizou sua reunião ampliada. Durante a reunião foi realizado o sorteio mensal do SolCap – Programa de Capitalização da Cresol, onde mais três cooperados foram premiados com vale-compras de R$ 3 mil.

O programa tem por objetivo assegurar o futuro do cooperado da Cresol e de contribuir com a sustentabilidade da cooperativa. Com o SolCap o cooperado tem muitos benefícios, como a ampliação do limite de crédito, a realização de previdência na Cooperativa, bonificação no pacote de serviços e muitas outras vantagens, como prêmios mensais.

Os ganhadores foram: Cybele Wionczak Gomes (Cresol Rondônia); Marlon Francisco (Cresol Progresso) e Luis Carlos Miola (Cresol Pioneira).