Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 08/11/2017

Cresol Rio Fortuna encerra 1ª edição do projeto Coletivo Rosa

Além do encerramento da quinta edição do Caprichando a Morada, a Cresol Rio Fortuna realizou na última sexta-feira (03/11) o encerramento da primeira edição do projeto Coletivo Rosa.

Compartilhe

Compartilhe

Além do encerramento da quinta edição do Caprichando a Morada, a Cresol Rio Fortuna realizou na última sexta-feira (03/11) o encerramento da primeira edição do projeto Coletivo Rosa. O evento, realizado no Centro de Pastoral São Marcos, reuniu associados de Rio Fortuna e do Posto de Atendimento de Grão-Pará, além de colaboradores, representantes das Cooperativas da região e autoridades.
A noite foi de confraternização para as 37 participantes da primeira edição do Coletivo Rosa. Criado para inserir a mulher de forma mais participativa e eficaz na família e na sociedade, o projeto também segue em 2018. “Ele foi bem aceito. Fico feliz e surpresa com adesão. Todos gostaram e estão pedindo pra continuar com o projeto, inclusive o grupo que está participando”, comenta a diretora- presidente da Cresol Rio Fortuna, Miriane Dela Justina Moreira.
No decorrer de 2017, associadas de Rio Fortuna e Grão-Pará, juntamente com as colaboradoras da Cresol, se reuniram para discutir assuntos relativos ao universo feminino. Liderança, motivação, beleza da mulher e saúde feminina foram alguns dos temas abordados nos encontros mensais. “Já estou planejando mudanças bem legais para que ele seja cada vez mais encorpado, mais dinâmico e que tenha ainda mais a participação de mulheres”, adianta Miriane.

 


 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS