Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 13/12/2017

Cresol São Valentim encerra projeto Caprichando a Morada

A Cresol São Valentim encerrou nesta terça-feira (12/12) o projeto Caprichando a Morada desenvolvido no município de Benjamin Constant do Sul com a participação de 15 famílias associadas da Cresol.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol São Valentim encerrou nesta terça-feira (12/12) o projeto Caprichando a Morada desenvolvido no município de Benjamin Constant do Sul com a participação de 15 famílias associadas da Cresol, que por livre iniciativa se inscreveram no projeto.  O Projeto teve duração de três meses e contou com a parceria da EMATER e Prefeitura Municipal de Benjamim Constant do Sul.
    Esse Projeto foi aprovado na Assembleia de 2017, tendo como objetivo embelezar, organizar as propriedades, reaproveitando uso de materiais recicláveis, além de promover o resgate da importância do lugar onde vivemos. O projeto visou o envolvimento de todos os membros da família buscando o resgate da ajuda familiar. Todos os participantes foram homenageados sendo que três propriedades ficaram como destaque.  “Entendemos que o Cooperativismo tem o compromisso do resgate pelo valor do chão onde vivemos, e onde vivemos é o melhor lugar de se viver, porque somos nós que fazemos o nosso chão um lugar mais feliz. A Cresol tem esse compromisso de que os resultados gerados na Cooperativa voltem para seus associados através de projetos que proporcionem uma vida melhor para todos”, ressalta a diretora-presidente, Elizandra Marinho. “Estamos muito felizes pela conclusão do projeto e desde já agradecemos as famílias que participaram, os avaliadores do projeto, parceiros, conselheiros da Cresol São Valentim e equipe de funcionários que foram incansáveis para que o mesmo acontecesse”, finaliza Elizandra.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS