Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 04/09/2017

Cresol São Valentim premia comunidades do projeto Minha Comunidade Mais Bonita

A Cresol São Valentim desenvolveu o projeto Minha Comunidade Mais Bonita que teve seu início na Assembleia Geral 2017 quando foi aprovada pelos associados.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol São Valentim desenvolveu o projeto Minha Comunidade Mais Bonita que teve seu início na Assembleia Geral 2017 quando foi aprovada pelos associados. Segundo os organizadores, todos os participantes se empenharam para deixar as comunidades mais bonitas e resgatar a essência da ajuda mutua. O projeto foi lançado na Feira do município de Faxinalzinho e no dia 30 de agosto foi entregue a premiação a todas as comunidades participantes. A comunidade de Coxilhão Aparecida ficou em primeiro lugar.
    A confraternização foi realizada em Faxinalzinho com a presença dos jurados, Cresol Central SC/RS, Base Alto Uruguai, Cresol Itatiba do Sul, Prefeitura Municipal de Faxinalzinho, Emater, funcionários da Cresol São Valentim e Postos de Atendimento, conselheiros e os membros das comunidades que se envolveram no projeto.
    A Cresol São Valentim agradece a todos que participaram e prestigiaram o projeto Minha Comunidade Mais Bonita. “Este projeto é marco para o município de Faxinalzinho e para a Cresol São Valentim. Nossos números dependem dos nossos associados e quando eles se sentem parte da cooperativa participando e ajudando a construir o cooperativismo, ambos só melhoram. A presença de cada um foi muito importante e ficamos muito felizes e sem palavras para agradecer. Fica o desafio de estarem presentes nas próximas atividades da Cresol São Valentim. A festa só foi completa pela presença de cada um”, destacou a diretora presidente Elizandra Marinho.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS