Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 25/03/2019

Cresol Sicoper ativa primeiro Terminal de Autoatendimento

Cresol Dona Emma é a agência pioneira do Sistema a instalar o equipamento

Compartilhe

Compartilhe

Um importante marco para os serviços prestados aos cooperados Cresol foi habilitado na última sexta-feira, 22 de março, na Cresol Dona Emma: a ativação dos dois primeiros ATMs (Automated Teller Machine) das cooperativas de crédito integrantes à Cresol Sicoper. Este projeto, que estava em desenvolvimento há cerca de 6 meses pela Cresol Confederação, começou a ser instalado em algumas agências integrantes à Cresol Baser. A ativação do equipamento em Dona Emma (SC) marca a primeira de uma série de nove terminais de autoatendimento que deverão ser habilitados nos próximos dois meses nas Cresóis integrantes à Central Cresol Sicoper.

O Diretor-presidente da Cresol Sicoper, José Silva, pondera que, a partir da instalação destes terminais, será avaliado o processo de operacionalização e os investimentos envolvidos no projeto. “A Cresol Sicoper lança essa tecnologia no sentido de proporcionar um atendimento ainda mais qualificado, sobretudo porque era uma demanda dos nossos cooperados. A solução propicia maior agilidade, comodidade e autonomia tanto para eles, quanto para os profissionais e diretores que atuam no dia a dia das cooperativas”, salienta Silva.

O Diretor-presidente da Cresol Dona Emma, Cleiton Loch, destaca que a Cresol vem dando importantes passos para ampliar o leque de produtos e serviços, sempre primando pelo princípio da proximidade. “Estamos com grande expectativa em relação a esta nova solução que era muito solicitada e aguardada pelos nossos associados. Acreditamos que proporcionará ampliação na participação de mercado porque haviam pessoas que necessitavam desta opção de atendimento para poder movimentar os seus recursos financeiros na Cooperativa. Estamos no caminho certo, buscando estar cada vez mais atualizados e competitivos no mercado, mas sempre primando pelo bom atendimento e fazendo com que o associado veja que a Cresol está buscando soluções para melhor atender as suas necessidades”, destaca Loch.

Para o Diretor-presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, os terminais de autoatendimento são mais um canal importante de relacionamento que a Cresol coloca à disposição dos cooperados. “É um marco na vida Cresol e a expectativa é que muitos outros terminais de autoatendimento sejam instalados. Destaca-se o esforço da equipe técnica e das diretorias da Confederação e das Centrais para viabilizar esse importante projeto que era aguardado pelos cooperados e pelos profissionais que atuam no Sistema, finaliza Magri.

Imagem: Cresol Dona Emma