Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 20/07/2017

Cresol Sicoper empossa Conselhos de Administração e Fiscal

Eleitos assumem mandato para a gestão 2017/2020

Compartilhe

Compartilhe

A partir da homologação do Banco Central dos nomes eleitos na Assembleia Geral Extraordinária, a Cresol Sicoper realizou a posse dos conselhos de administração e fiscal, no dia 19 de julho, em sua matriz, em Passo Fundo (RS). Na oportunidade, cerca de 35 pessoas entre conselheiros empossados e colaboradores da sede acompanharam o ato.

Foram empossados os seguintes membros: José Silva como Diretor-Presidente, Volmir Oldoni como Diretor Financeiro, Claudio Risson como Diretor Comercial, André Luiz Marafigo como Diretor Administrativo e Iose Rosane Seibel Frizzo como Diretora de Gestão de Pessoas. Além disso, na função de Conselheiros de Administração, assumiram Fernando dos Santos Lima, Gelson José Ferrari, Gilson Panceri Junior, Joel Clasen e Loreno Carlos Cerutti; e como Conselheiros Fiscais Efetivos Cleusa Ragnini Zaparolli, Heribert Nitz e Isaias Goedert; e como Conselheiros Fiscais Suplentes Edenilso Casarotto, Gerson Gurzinski e Roberto Borges Pereira.

O Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José da Silva, aponta que a realização deste ato simbólico de posse oficializou uma transição exitosa dos trabalhos desenvolvidos. “Agradecemos os membros do conselho que estiveram à frente durante o primeiro mandato e, principalmente, parabenizamos a nova equipe que assume este compromisso, a qual, certamente, dará continuidade às atividades, bem como fomentará novas ações de sucesso, superando os desafios que teremos. O objetivo é que o Sistema e, prioritariamente, o associado saiam sempre ganhando com o trabalho em sintonia da equipe operacional e diretiva”, conclui Silva.