A formação tem como objetivo qualificar os colaboradores, tornando-os referência na operacionalização e comercialização da solução. Os participantes atuarão como suporte nas agências, ajudando a fomentar as vendas e ampliando a adesão a este produto com o quadro social. Fiama Maria Hack, responsável pela atividade, destaca a importância do perfil consultivo do produto. “Trata-se de um projeto, ou de um sonho, a longo prazo. Por isso, na hora da venda é de suma importância esclarecer todas as dúvidas do sócio e encaixar as melhores opções de acordo com sua necessidade. Com toda certeza, esse projeto, já na primeira turma, trouxe resultados satisfatórios, demonstrando que estamos no caminho certo”, frisa Hack.
Uada Luan Polis, colaborador da Cresol Agência de Relacionamento de Rio do Sul, salienta que o produto é de extrema relevância, com enorme potencial de venda através de várias vantagens para o associado. “Conseguimos visualizar as possibilidades que o consórcio oferece, as quais, com certeza, nos ajudarão no dia a dia para fomentarmos ações negociais”, finaliza Polis.