Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 22/04/2021

Cresol Sicoper participa de Pré-Assembleia da Cresol Confederação

Processo de prestação de contas antecede a Assembleia Geral

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Confederação realizou, na manhã de hoje (22 de abril), a pré-assembleia com a Cresol Sicoper visando debater e avaliar as ações institucionais e estratégicas do ano anterior. O ciclo de pré-assembleias com as Centrais de Crédito iniciou no dia 08 de abril com a Central Cresol Baser, seguido da Cresol Central SC/RS e da ASCOOB no dia 15 de abril. Já a Assembleia Geral da Cresol Confederação está marcada para o dia 29 de abril.

Na oportunidade apresentou-se as mudanças na governança e as realizações institucionais, bem como os objetivos estratégicos, a evolução dos indicadores e o plano de ações realizadas e para o futuro. Todos os temas abordados estão vinculados ao Planejamento Estratégico de 2021 a 2025, o qual foi construído de forma democrática e aprovado na última reunião do Conselho de Administração de 2020.

O Diretor Executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Alberto Klein, descreve que dentre os vários momentos que a Cresol Confederação faz ao longo do ano com as Centrais de Crédito, estão as Pré-Assembleias. “São espaços para compartilhar o que foi feito ao longo do ano, mas focar principalmente nos projetos econômicos e sociais futuros. A Cresol Confederação está realizando as entregas de projetos de acordo com o seu Planejamento Estratégico, o qual está em consonância com as demandas das Centrais. Por isso, podemos afirmar que foi um ano muito positivo da Sicoper e da Confederação, as quais estão alinhadas”, descreve. Klein ainda pondera que é preciso ter cada vez mais sintonia entre as instâncias para melhor atender as cooperativas e os cooperados.