Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 15/08/2017

Cresol Sicoper participa do Fórum de Produtos Automáticos do BNDES

Evento reuniu agentes financeiros credenciados de todo o país

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Sicoper busca continuamente firmar parcerias com agentes estratégicos para facilitar, cada vez mais, o acesso ao crédito de qualidade e com agilidade. Neste sentido, na sexta-feira, dia 11, um representante do Departamento Comercial do Sistema esteve presente no Fórum de Produtos Automáticos do BNDES, realizado no Rio de Janeiro.

O evento teve como objetivo principal o processo contínuo de melhorias das plataformas operacionais. A programação abordou o acompanhamento do projeto de aprovações automáticas (Sistema BNDES On-line), as condições do Ano Agrícola 2017/2018, bem como o desempenho do Canal do Desenvolvedor MPME e das linhas e programas empresariais.

O Analista de Crédito da Central Cresol Sicoper, Ademir Rosa, presente no evento, reforça cada vez mais a parceria entre a Cresol Sicoper e o BNDES, em que é possível aprimorar os sistemas utilizados pela Central nas contratações. Além disso, a aproximação possibilitou a resolução de questões que dão mais agilidade à operacionalização do crédito.

A Cresol foi pioneira na contratação de crédito através do Sistema BNDES On-line e, durante o evento, o BNDES apresentou um vídeo – desenvolvido em parceria com a Cresol – aos presentes, o qual retrata as vantagens da rapidez de liberação aos associados por meio dessa nova plataforma.

Confira o vídeo na íntegra!