Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 08/03/2022

Cresol Sicoper promove a segunda edição do Workshop Comercial

II_Workshop_Comercial_1

Compartilhe

Compartilhe

Evento apresentou novidades sobre Negócios, Produtos e Soluções

Entre os dias 14 e 18 de fevereiro, a Cresol Sicoper realizou, de forma on-line, a segunda edição do Workshop Comercial. O evento conectou cerca de 300 dirigentes, gerentes e funcionários do Sistema Cresol Sicoper para socializar informações, novidades e estratégias envolvendo as principais soluções financeiras ofertadas pela cooperativa. Objetivou-se, com isso, que as equipes estejam cada vez mais preparadas e alinhadas para ofertarem consultoria financeira e soluções assertivas aos cooperados.

O encontro foi ministrado por funcionários da Central e abordou os temas aplicação financeira, lançamento do Fórum de Captações, seguros, Cresolcard, capital social, poupança e consórcio. A transmissão foi gravada e será compartilhada com todos os funcionários do Sistema.

Para o Diretor Comercial da Central Cresol Sicoper, Vanderlei Jahn, a atividade foi um sucesso, com participação intensa das equipes pela busca de aperfeiçoamento e de conhecimento. “Com isso, garantimos que as equipes estejam ainda mais preparadas para os objetivos de 2022 da Cresol. Além disso, é uma demonstração de que a Central está atenta e cumpre o papel estratégico da formação, de levar treinamento aos funcionários conforme rege o 5º Princípio do Cooperativismo: Educação, Formação e Informação”, descreve Jahn.

Já o Diretor Executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Klein, salienta que o Workshop trouxe informações operacionais e estratégicas dos produtos e soluções para alinhamento das equipes. “Parabenizo aos organizadores e participantes pela dedicação e envolvimento na atividade. É de suma importância que as equipes conheçam bem os produtos para vender de forma assertiva aos cooperados. No entanto, temos cada vez mais responsabilidades em aplicar e desenvolver internamente as estratégias para cumprir as metas planejadas”, finaliza Klein.