Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 01/10/2018

Cresol Sicoper promove treinamento negocial

Programação focou em novos projetos e na operacionalização da máquina de cartão SIPAG

Compartilhe

Compartilhe

Nos dias 26 e 27 de setembro, a Cresol Sicoper realizou um treinamento sobre a operacionalização e comercialização das máquinas de cartão SIPAG, a qual passará a compor o portfólio de soluções a serem ofertadas ao quadro social. A atividade aconteceu no auditório da Cresol Sicoper e reuniu 61 colaboradores das agências de relacionamento do Sistema.

A programação iniciou na quarta-feira e abordou temas como Internet Banking – Pessoa Jurídica, Portabilidade de Salário, CresolCard, Cobrança, bem como novos projetos a serem implementados. Na quinta-feira, a temática focou na operacionalização e comercialização das máquinas de cartão SIPAG. A atividade foi coordenada pela equipe de Negócios da Cresol Sicoper, junto aos assessores da Cresol Confederação e representantes da SIPAG e Bancoob.

Leonardo Fernandes, responsável pelo setor de Convênios, Cobrança e Domicílio Bancário da Cresol Confederação, salienta que a atividade é de grande relevância no sentido de aproximar a Confederação das agências de relacionamento. “Oportunidades como esta permitem que possamos entender as necessidades e dificuldades das Cooperativas para potencializarmos os resultados de acordo com a necessidade do sistema Cresol”, frisa Fernandes.

Adriano Antonio Zilles, Coordenador de Gestão da Cresol MS, ressalta que a atividade foi de grande valia para todos os participantes. “Tivemos por parte dos assessores da confederação um relato de como estamos e todas as melhorias que estão por vir, dentro de um planejamento cronológico. É importante percebermos as evoluções que já tivemos e as melhorias que estão sendo desenvolvidas e implantadas, o que nos deixa mais confiantes em relação à evolução do sistema e as perspectivas dos nossos colaboradores e associados”, conclui Zilles.

A colaboradora da Cresol de São Pedro do Sul, Angelica Cristina Gross, avalia positivamente a atividade. “Através do treinamento, pudemos clarear nosso entendimento e dar a maior atenção no dia a dia em nossa cooperativa, dividindo o conhecimento com nossos colegas. Temos um grande produto em mãos e, a partir da programação e das orientações, podemos iniciar um trabalho com a expectativa de grandes resultados”, finaliza Gross.