Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 18/04/2022

Cresol Vanguarda realiza AGO e cooperados aprovam distribuição de resultados

O momento contou com a participação presencial no novo centro administrativo da Cooperativa Singular, dos Conselheiros Fiscais e de Administração.
07

Compartilhe

Compartilhe

A Cooperativa de Crédito e Investimentos com Interação Solidária, Cresol Vanguarda, realizou na tarde de terça-feira, 12, sua Assembleia Geral Ordinária  no formato digital. O momento contou com a participação presencial no novo centro administrativo da Cooperativa Singular, dos Conselheiros Fiscais e de Administração.

O ato foi conduzido pelo conselheiro presidente, Gilmar Scatolin. Através da votação on line, os cooperados que estavam acompanhando nas 13 agências de relacionamento ou em suas residências, aprovaram a destinação de R$1.084.477,96, distribuídos entre os cooperados que realizaram suas movimentações com a Cooperativa. Em 15 de dezembro de 2021, a Cooperativa realizou o pagamento de R$ 1.105.886,31 em juros ao Capital ao Cooperado.

Para o conselheiro presidente, Gilmar Scatolin  a Assembleia Geral Ordinária é o evento mais importante de uma Cooperativa, pois o cooperado tem a oportunidade de acompanhar a evolução de um negócio em que ele é dono e cresce a cada ano. “O Sistema Cresol é considerado a terceira maior força do Cooperativismo de Crédito Nacional e é muito bom chegar em um momento como este e apresentar resultados expressivos ao nosso Cooperado”.

Em mais um ano, a Cresol alcançou seu melhor resultado. De acordo com diretor superintendente, Wagner Adriano Tartari, de 2020 para 2021 a evolução do resultado financeiro da Cooperativa Singular foi de 86%, uma conquista para todo o quadro social que deposita sua confiança no Sistema e na Cresol Vanguarda.

Eleição do Conselho Fiscal

Além da aprovação das contas referente ao exercício de 2021 da Cooperativa, os cooperados da Cresol Vanguarda também aprovaram a composição do novo Conselho Fiscal  para o triênio 2022/2024. Após aprovação também pelo Banco Central do Brasil, o novo conselho ficará assim composto: Evandro Rissi, Richillieu Casagrande e Edivan Zilli, Marcelo Graciani como membros efetivos e, Giovani Bonadiman, Luana Gueno e Marcelo Graciani como suplentes.

Campanha Vem Junto que Dá Sorte

A AGO foi o momento de levar boas notícias aos nossos cooperados. Além de um resultado expressivo, também foi divulgado o nome da ganhadora do prêmio máximo da Campanha de Prêmios, vem Junto que Dá Sorte, uma camionete S10.

A contemplada foi a cooperado do município de Santiago do Sul, Lucia Moro Pacassa. Além dela, a ação contemplou mais nove cooperados com Motocicletas Honda CG Start. Sendo eles: Ivan Sfredo- de Caxambu do Sul,

 Gilberto Luiz Marmentini do Distrito de Maratá- São Domingos,  Gilberto Zeni, de Santiago do Sul,  Ari Locatelli Junior, de Xaxim,  Fernando Pegoraro, de Águas de Chapecó,  Jaime Bagatolli, de Vilhena em Rondônia,Eliton Klassmann, de Santiago do Sul, Derli Masson, de Ouro e Gilmar Biasoli, de Marema.