Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 19/03/2018

Cresol Xanxerê realiza AGO 2018

A Cresol Xanxerê realizou neste sábado (17/03) a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício de 2017 e decisão sobre a distribuição de sobras.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Xanxerê realizou neste sábado (17/03) a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício de 2017 e decisão sobre a distribuição de sobras, reunindo aproximadamente 1000 pessoas na comunidade de Linha Pesqueiro do Meio. A Assembleia Geral é o órgão supremo do sistema cooperativista. É o principal momento em que os seus cooperados se reúnem para discutir, deliberar e aprovar ações referentes a vida da cooperativa.
    Segundo o diretor-presidente da Cresol Xanxerê, Amarildo Marin, a assembleia superou as expectativas, inclusive pela presença de associados. Foi uma das maiores em participação até o momento. Ele ressaltou também a confraternização com associados ocorrida após a assembleia, com a presença de diretores das cooperativas da Base Integração e Central.
    Além de participar das decisões da cooperativa, os associados da Cresol Xanxerê que participaram da AGO ainda puderam ver o trator da Campanha Família Premiada Cresol que assim como ocorreu em Constantina/RS e Nova Itaberaba/SC foi exposto durante o evento.
O trator novo Massey Fergusson MF 4275/cabinado é um dos prêmios que serão sorteados na 6ª edição da Campanha Família Premiada Cresol. Além do trator os associados concorrerão ainda a um Fiat Strada 1.4 e um Palio Atractive 1.0. Já foi sorteada uma Motocicleta Honda, Modelo NXR 160 BROS, cujo ganhador é associado da Cresol Jaguaruna.
    A Campanha Família Premiada Cresol é uma campanha de incentivo, sem o caráter de propaganda, restrita aos associados do Sistema Cresol Central SC/RS.  Para participar da Campanha de incentivo, o cooperado deverá integralizar capital social (cota capital), nas cooperativas afiliadas ao Sistema Cresol Central SC/RS e seus Postos de Atendimento (PAs), ou, deverá realizar depósitos em conta corrente, depósitos a prazo cooperativo, realizar compras no cartão de crédito, aderir a qualquer modalidade de seguro e/ou amortizar parcelas integrais até a data do vencimento, conforme prevê o regulamento.

 

 

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS