Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 30/06/2022

Cresol Xavantina realiza evento interno estratégico e anuncia novo nome: Cresol Interação

No último sábado (25) a equipe de funcionários, conselheiros e diretores da Cresol Xavantina se reuniu na sede da AABB, em Seara (SC), para o evento +interAÇÃO. O objetivo da atividade foi compartilhar o Planejamento Estratégico 2022-2026 desenvolvido, bem como anunciar o novo nome da Cooperativa: Cresol Interação.
planejamento 1

Compartilhe

Compartilhe

Colaboradores, conselheiros e diretoria reuniram-se para debater o Planejamento 2022-2026

No último sábado (25) a equipe de funcionários, conselheiros e diretores da Cresol Xavantina se reuniu na sede da AABB, em Seara (SC), para o evento +interAÇÃO. O objetivo da atividade foi compartilhar o Planejamento Estratégico 2022-2026 desenvolvido, bem como anunciar o novo nome da Cooperativa: Cresol Interação. O evento foi também um momento de confraternização.

A programação contou com a assessoria da Diverse Consultoria que apresentou o processo para elaboração do Planejamento Estratégico 2022-2026 e também falou um pouco sobre os desafios para alcançar os resultados previstos. Na sequência, o trainer de relações humanas, Gilson Ciconet, contribuiu com uma fala sobre escolhas e carreira. Para finalizar a manhã, conselheiros foram homenageados pelo trabalho dedicado à Cooperativa.

Um dos pontos altos do evento foi o anúncio do novo nome da Cooperativa, que passa a se chamar Cresol Interação. A mudança de nome visa um novo posicionamento da cooperativa, que busca ser referência em instituição financeira nas cidades de atuação, mas sem deixar sua essência do relacionamento e da interação de lado.

A gerente da agência de Palmeiras, Maria Angélica Cenci, frisa que o evento superou as expectativas. “Acredito que tenha sido um dia especial para todos os colaboradores, pois a cooperativa proporcionou um dia diferente da nossa rotina nas agências, nos fazendo sentir ainda mais parte do processo de planejamento e crescimento da Cresol Interação”, salienta Maria Angélica. “As atividades desenvolvidas nos fizeram perceber o quanto somos importantes para que a evolução ocorra e que cabe a cada um de nós fazer o seu papel na construção de uma cooperativa cada vez mais sólida”, destaca.

O presidente da Cresol Interação, Michel Triaca, afirma que o evento foi pensado em cada detalhe. “Procuramos unir a parte profissional com a parte pessoal de cada funcionário ou diretor da cooperativa. O objetivo principal foi repassar de uma forma uniforme a todos, todas as estruturações e definições realizadas no planejamento de janeiro e unificar e padronizar todas as ações das equipes”, enfatiza Triaca. Ele também ressalta o lançamento oficial da alteração do nome da Cooperativa. “Tudo nos remete à união, pois, a partir de agora, somos a Cresol Interação”, finaliza Michel.