Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 23/06/2016

Curso de formação com multiplicadores encerrou nesta quinta-feira

Depois de três dias de formação, encerrou nesta quinta-feira (23/6), o curso de multiplicadores com os colaboradores de crédito e caixa através do programa Cresol Aprende.

Compartilhe

Compartilhe

Depois de três dias de formação, encerrou nesta quinta-feira (23/6), o curso de multiplicadores com os colaboradores de crédito e caixa através do programa Cresol Aprende. O objetivo foi qualificar os colaboradores do Sistema Cresol a fim de que possam desenvolver com o máximo de qualidade suas atribuições profissionais.
    Desde a criação, a Cresol Central aposta na formação constante das pessoas que ajudam a construir o Sistema todos os dias, como destaca o diretor de Formação da Cresol Central, Rivaldo Ferron. O projeto de multiplicadores é realizado desde 2013. Segundo Ferron, é um trabalho que está dando bons resultados.
    Neste último dia de formação, os 25 colaboradores das cooperativas associadas ao Sistema Cresol Central SC/RS receberam informações sobre boleto, internet e cartão. Para finalizar, se dividiram em grupos, por Base, para elaboração do projeto de intervenção, para multiplicar na Base.
    Segundo a colaboradora da Cresol Concórdia/Base Integração, Vanessa Ritter, esse momento de formação é muito enriquecedor. Ela participa desde o início do programa e destaca a importância de ter informação clara e objetiva para compartilhar com os colegas. “É um privilégio poder participar e ter novas informações”, frisa.
    Quem também avalia a formação como válida é o colaborador da Cresol Constantina/Base Noroeste, Andrio Lazaretti Sartori. “Essa formação possibilita troca de conhecimentos, troca de experiências, podemos acompanhar pontos de vistas diferentes, pois cada cooperativa tem sua realidade, e essa troca nos permite crescer como colaboradores, como pessoas, nos auxiliando no dia-a dia com nossos colegas e associados”, ressalta.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS