Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 13/01/2022

Doutor Pedrinho conta com uma agência Cresol

Inauguração marca processo de expansão em 2022

Compartilhe

Compartilhe

Com o propósito de expandir o cooperativismo financeiro para novas regiões, e proporcionar que um número cada vez maior de cooperados tenham acesso a crédito e atendimento diferenciado, é que a Cresol está com um amplo processo de expansão previsto para os próximos períodos. Dando início às inaugurações de 2022, no dia 06 de janeiro ocorreu a abertura da Cresol Doutor Pedrinho, integrante a Cresol Alternativa.

A solenidade reuniu cerca de 100 participantes e contou com a presença de diversas autoridades, como o Presidente e o Vice-presidente da Cresol Alternativa, Leandro Linhares e Egon Gabriel Junior, respectivamente; do Prefeito de Doutor Pedrinho, Hartwig Persuhn; dos Vereadores Altair Marcarini, Geleade Gadiel Wollert, Jonas Matias Persuhn, Josias Dalven, Marcieli Uller, Nilton Florencio e Toni Tadeu Nones; do Presidente da Cresol Witmarsum, Joel Clasen; do Presidente do Sindicato Rural, Robison Purim; e do Ministro da Igreja Católica, Leonir Giovanela.

O Diretor Executivo da Cresol Alternativa, Edsel Neumann Júnior, descreve que é um enorme prazer poder iniciar o ano inaugurando uma nova unidade Cresol. “Doutor Pedrinho é um município com um povo acolhedor, trabalhador e de princípios que casam com o nosso jeito de ser cooperativa. Por isso, tenho certeza que o dia 06/01/2022 marcou a primeira linha de uma história linda que será escrita em conjunto entre a Cresol Alternativa e a comunidade pedrinhense”, pondera Neumann Junior.

A Cresol Doutor Pedrinho é a 8ª agência a integrar a Cresol Alternativa, sendo que as outras unidades de atendimento estão situadas nos municípios catarinense de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Indaial, Lontras, Presidente Nereu e Rio do Sul. A nova agência conta com um amplo e moderno espaço e está localizada na Rua Brasília, 307, no Centro de Doutor Pedrinho.