Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 03/03/2020

Em mais uma edição de Expobel, Cresol mostra a força do cooperativismo

Cooperativa que é patrocinadora exclusive da feira traz grandes atrações para os visitantes
Em mais uma edição de Expobel, Cresol mostra a força do cooperativismo

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol participa de mais uma edição da Expobel, feira multisetorial de Francisco Beltrão/PR. Esta será a sexta participação da cooperativa na feira, sendo que nas últimas três edições a Cresol foi patrocinadora master e, neste ano, é patrocinadora exclusiva.

A Expobel é a terceira maior feira do Paraná. Também é considerada uma das maiores exposições do Sul do Brasil e está entre as dez maiores do país. A feira fomenta o desenvolvimento econômico, impulsiona novos negócios, amplia as redes interpessoais e estimula a inovação em diversas áreas profissionais. Já são mais de 50 anos de história e ao longo do tempo a Expobel se configurou junto ao crescimento do município de Francisco Beltrão.

Para o Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, é sempre importante estar presente e apoiando iniciativas que promovem o desenvolvimento do município e da região. “Buscamos apoiar esses eventos que são muito importantes para o desenvolvimento econômico das regiões onde eles acontecem. Queremos dar mais visibilidade para a Cresol e impulsionar o cooperativismo. Francisco Beltrão é considerado o berço do cooperativismo solidário e nós nos sentimos orgulhosos por fazer parte da história do município”, destacou Thomé.

Para esta edição, onde a Cresol é patrocinadora exclusive, diferentes atrativos serão levados para a feira, como uma Tirolesa de 130 metros de extensão que vai passar por cima da pista de shows e com visão do palco. Além dessa, outras atrações externas irão movimentar os nove dias de feira.

Já no Centro de Eventos do Parque, a Cresol terá dois modernos espaços para receber seus cooperados e visitantes. Na parte central do pavilhão a Cresol terá um lounge, um espaço de descanso para os visitantes da feira e, em um local próximo, outro estande com formato de uma agência de relacionamento que contará com um portfólio de modalidades de crédito com taxas atrativas.

O Presidente da Cresol Tradição, Diomar Godinho, também avalia a participação da cooperativa na terceira maior feira do Paraná. “Além de proporcionar atrações para os visitantes, a Cresol também fará negócios na feira, com liberação de crédito no decorrer do evento. Com certeza será mais uma grande feira que leva o nome de Francisco Beltrão e da Cresol para outras regiões”, disse Diomar que também convidou a população para visitar o estande da Cresol: “quero convidar nossos cooperados e demais visitantes da Expobel para que conheçam nossos espaços, se divirtam e façam bons negócios com a Cresol”, finalizou.