Os Diretores e Colaboradores da Base Regional do Centro-Oeste reuniram-se no último sábado para sua confraternização de final de ano. O Encontro aconteceu na Fundação Rureco, e foi regado de muita descontração e diversão.
“Este ano nossa equipe cresceu, aumentou a família, estamos muito contentes com tudo que conquistamos nesse período e queremos compartilhar isso com todos os companheiros de trabalho e seus familiares” disse Nilceu Kempf Presidente da Base.
A revelação do amigo secreto foi um dos momentos mais divertidos sobrou criatividade nos presentes e brincadeiras. Participaram da festa também os colaboradores e diretores das entidades parceiras a CoorlafCentral, a Coperagro (Cooperativas de Técnicos) a Rureco, e a Central Base na pessoa do Diretor Luiz Tomacheski.
“Momentos como este fortalecem cada vez mais as relações de amizade, companheirismo e comprometimento que trabalhamos durante o ano” reforçou Osni Ramos, Diretor da Base.