Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 21/03/2018

Funcionários da Cresol Chapecó homenageiam presidente e vice pelos 18 anos de dedicação a Cooperativa

Os funcionários da Cresol Chapecó realizaram uma homenagem ao diretor-presidente, Paulo Roberto Munarini e a vice-presidente Roseli Fátima Dambros Tessaro pelos 18 anos de colaboração com a Cooperativa.

Compartilhe

Compartilhe

    Os funcionários da Cresol Chapecó realizaram nesta quarta-feira (21/03) uma homenagem ao diretor-presidente, Paulo Roberto Munarini e a vice-presidente Roseli Fátima Dambros Tessaro pelos 18 anos de colaboração com a Cresol Chapecó e pela liderança que exercem na cooperativa. Eles estão na cooperativa desde o início da mesma.
    A história da Cresol Chapecó inicia em 1999 quando começou-se a pensar em uma nova alternativa de acesso ao crédito para a agricultura familiar do município. Em 2000 ocorreram as primeiras reuniões com as lideranças comunitárias, sendo aprovada em 23 de outubro, pelo Banco Central do Brasil (BACEN), a constituição da cooperativa. Assim, em 21 de março de 2001 abre-se as portas da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária de Chapecó – Cresol Chapecó, sendo constituída por 23 sócios fundadores.
Com sede em Chapecó, município de aproximadamente 200 mil habitantes, a Cooperativa possui abrangência também nos municípios de Nova Itaberaba, Guatambu e Cordilheira Alta, todos em Santa Catarina.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS