Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 09/05/2018

Ganhadora do Palio da Campanha Família Premiada retira prêmio na Cresol Central

A ganhadora de São João do Sul, Elizangela Antonio Ramos , fez 12 horas de viagem para vir retirar o prêmio nesta quarta-feira (09/05) na Cresol Central.

Compartilhe

Compartilhe

    Elizangela Antonio Ramos achou que estava sendo vítima de algum trote, ou recebendo alguma daquelas ligações “estranhas” que costumeiramente se recebe no celular. “Quando a menina me ligou falando que ganhei um carro chamei ela de mentirosa. Eu estava na escola, no trabalho, quando recebi a ligação. Não acreditei até porque nunca ganho nada. Mas meus colegas comemoravam: é verdade, você ganhou”, comenta Elizangela. E era verdade mesmo, ela foi a ganhadora do Palio da Campanha Família Premiada Cresol, sorteado em 24 de abril na Cresol Central SC/RS.
    A ganhadora de São João do Sul, acompanhada do marido Anderson, fez 12 horas de viagem para vir retirar o prêmio nesta quarta-feira (09/05) na Cresol Central. A entrega foi realizada pelos diretores Rudemar Casagrande e Elias José de Souza. Elizangela é associada da Cresol há dois anos e fez a carteira de motorista há 6 meses, demonstrando que estava com pé quente mesmo desta vez.
    A Campanha Família Premiada Cresol é para valorização dos mais de 130 mil associados do Sistema e está em sua 6ª edição. A mesma é uma campanha de incentivo sem o caráter de propaganda voltada apenas para associados. O próximo sorteio ocorrerá no dia 18 de outubro, tendo como prêmio um Fiat Strada no valor de R$ 43.800,00.

 

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS