Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 25/06/2019

Inauguração

Cresol reinaugura agências no Espírito Santo
Inauguração

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol reinaugurou na última semana três agências no estado do Espírito Santo. Os municípios de Governador Lindenberg, Mantenópolis e Pinheiros agora contam com modernas agências de atendimento, proporcionando aos cooperados um atendimento diferenciado.

Participaram da inauguração das agências conselheiros, diretores, colaboradores e cooperados da Cresol Espírito Santo. Também esteve presente o Diretor de Comunicação e Relacionamento Luiz Panzer, que destacou o novo formato das agências: “estamos muito felizes com a reinauguração dessas agências que agora vão proporcionar ainda mais agilidade no atendimento e trazer mais facilidades ao cooperado”, disse o diretor.

A Cresol está no Espírito Santo há cerca de oito anos, proporcionando serviços financeiros a custos inferiores em relação aos do sistema financeiro bancário tradicional.

Sobre a Cresol

O Sistema Cresol Baser nasceu há 24 anos com a missão de incluir famílias agricultoras ao sistema financeiro nacional, proporcionando crédito para investir e gerar renda na propriedade familiar. O sistema, ao longo dos anos, se desafiou em ser e fazer a diferença e hoje é referência em crédito solidário, sendo a maior cooperativa do Brasil.

Atualmente, são mais de duzentas mil famílias cooperadas em dez estados – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Rondônia e Amazonas.