Incentivo ao Esporte

Atleta paraolímpico patrocinado pela Cresol conquista duas medalhas em Campeonato Nacional

O atleta Denival Cândido vai participar do Revezamento da Tocha Olímpica em Beltrão no próximo dia 2 de julho

O atleta beltronense patrocinado pela Cresol, Denival Cândido, que será um dos condutores da Tocha Olímpica na passagem por Francisco Beltrão, participou no último final de semana da II Etapa do Campeonato Nacional de Badminton.

Denival conquistou duas medalhas, sendo a de prata na modalidade dupla mista e a de bronze na modalidade individual. Agora, o paratleta se prepara para o revezamento da Tocha Olímpica que passa por Francisco Beltrão no sábado, 2 de julho.

“Estou bastante ansioso pois sempre sonhei em um dia poder conduzir a Tocha. Este ano não vou poder jogar no Brasil, já que não haverá a modalidade de parabadminton, mas a expectativa por poder conduzir a Tocha é muito grande”, comentou o atleta.

A chama deve chegar na cidade por volta das 15 horas e será conduzida por um trajeto de 5 km do Parque Alvorada até o Calçadão Central, passando pelas avenidas Porto Alegre, General Osório e Júlio Assis Cavalheiro. A Tocha também passa por pontos importantes da cidade, como Morro do Calvário e Torre da Concatedral.

Para o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, ter o atleta Denival Cândido no Revezamento da Tocha é muito gratificante, e a Cresol sente-se honrada por poder incentivar o paratleta nas competições.

Alguma dúvida? Te ajudamos!

cartão1

Cartões Cresol

Metropolitanas: 4007-1600
Demais Regiões: 0800-704-7500

ouvidoria-cresol_1

0800 643 1981
Seg. a Sex. | 08h às 17h

canal-cresol

Situações com indícios
de ilicitude.

local-cresol

Sede Nacional

Rua Ernesto Sanderson, 101
85601-657 | Francisco Beltrão – PR
(46) 3520-1981

© Todos os direitos reservados – Central Cresol Baser – 2020 | Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.