Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 17/09/2013

Integração

Cooperativas da Base Sudoeste no Paraná preparam nova edição da Copa Cresol
Integração

Compartilhe

Compartilhe

Cooperativas Cresol da Base Sudoeste preparam-se para a realização da Copa Cresol em seus devidos municípios. Ao todo 12 cooperativas já têm datas definidas sendo: Honório Serpa 21/09, Salgado Filho, Mangueirinha e Enéas Marques 05/10, Salto do Lontra 20/10, Coronel Vivida, Francisco Beltrão e Dois Vizinhos 09/11, Nova Esperança do Sudoeste 16/11, São João 17/11, Renascença e Chopinzinho 23/11. Os campeões de cada cooperativa disputarão no dia 14 de novembro a copa Cresol Base Sudoeste.

A Copa Cresol de Associados Futebol Sete, tem por finalidade integrar o associado na cooperativa, despertando-lhe a consciência de co-participante na sociedade, bem como, visa a integração e confraternização entre os participantes, proporcionando assim subsídios que colaborem para o seu desenvolvimento integral dentro da comunidade cooperativista.

A copa Cresol será realizada nas modalidades, masculino e feminino e poderão participar no masculino os sócios, cônjuge ou convivente em união estável de associado. Já para as equipes femininas, poderão participar as associadas, cônjuges de associados, filhas, irmãs, netas, namoradas de associados. Maiores informações podem ser obtidas nas cooperativas, inclusive o regulamento completo.

Para o presidente da Cresol Base Sudoeste Valmor Sangaletti a valorização e o incentivo ao esporte fazem parte da Cresol. “através desse evento visamos promover a integração entre cooperados e colaboradores das cooperativas, valorizando as equipes em sua localidade”, completou Sangaletti.

Cada cooperativa está sendo responsável pela organização em sua sede, bem como pela premiação a ser distribuída.