Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 08/11/2016

Novos Colaboradores participam de formação

Iniciou nesta segunda-feira (7/11) e segue até amanhã (9/11) o “Cresol Aprende Novos Colaboradores”, com a participação de 20 colaboradores da Base Alto Uruguai e da Base Noroeste.

Compartilhe

Compartilhe

Iniciou nesta segunda-feira (7/11) e segue até amanhã (9/11) o “Cresol Aprende Novos Colaboradores”, com a participação de 20 colaboradores da Base Alto Uruguai e da Base Noroeste. O objetivo do projeto é qualificar colaboradores que ingressam no Sistema Cresol, através de processo formativo, a fim de que possam conhecer a organização na qual passam a atuar, as responsabilidades e normas de atuação, inserindo-se de forma consistente no Sistema.
Espera-se com o processo formativo que os participantes conheçam sobre a natureza e sentido da Cresol, história, missão, princípios, estrutura e funcionamento; sintam-se pertencentes à Cresol; tenham qualificação pessoal e desenvolvimento profissional, tendo acumulado aprendizagem para a atuação com responsabilidade no Sistema Cresol; entre outros.
Durante o Cresol Aprende será realizada integração de grupo e análise da realidade. Também serão trabalhados: Fundamentos e funcionamento da economia e finanças; Sistema Financeiro e Finanças Solidárias; Cooperativismo e Cooperativismo de Crédito; Cresol: história, natureza, missão e princípios; Cresol: organização, estrutura, quadro social, instâncias (estatuto); Comunicação e Atendimento; Produtos e Serviços; Vida funcional: Plano de Cargos e Salários e Código de Ética.
A atividade está sendo desenvolvida pelas equipes da Cresol Central SC/RS e da Base Alto Uruguai.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS