Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 28/12/2020

Porto União passa a contar com agência de relacionamento Cresol

Agência está integrada à Cresol Irineópolis

Compartilhe

Compartilhe

Foi inaugurada hoje, 28 de dezembro, uma agência de relacionamento Cresol no município de Porto União. Localizado ao norte de Santa Catarina, Porto União conta com uma população estimada de mais de 35 mil habitantes (IBGE 2020), que agora podem contar com um portfólio de soluções financeiras com condições especiais.

Os porto-unionenses terão a possibilidade de investir em seus sonhos com soluções de crédito aliadas a um atendimento humanizado, que preza pelo bom relacionamento e a aproximação com o cooperado. A agência está localizada na Avenida Expedicionário Edmundo Arrabar,1733, no bairro Santa Rosa.

Estiveram presentes na inauguração, além dos colaboradores, o Diretor Presidente da Cresol Irineópolis, Gerson Gurzinski, Diretor Financeiro da Cresol Irineópolis, Wilson Martinho Wolf, Diretor Administrativo da Central Sicoper, André Luiz Marafigo, além de autoridades locais como o Prefeito de Porto União, Sr. Eliseu Mibach.

Gerente da agência de Porto União, Jessica Pavarin relata a importância de o município poder contar com uma cooperativa de crédito como a Cresol; “viemos para somar e trabalhar com a comunidade, estar presente e entendendo as necessidades de cada cooperado é nosso propósito, temos como objetivo prestar um atendimento de pessoa para pessoa, com o intuito de que cada cooperado saia da agência satisfeito, e com suas necessidades atendidas”. Jessica complementa que a agência conta com uma equipe qualificada que está pronta para receber a todos que forem conhecer o espaço.

Helzio Holzapfel, coordenador geral da Cresol Irineópolis, relata que o ano de 2020 foi um ano desafiador para a Cresol Irineópolis; “enfrentamos algumas adversidades como a pandemia, frustração na comercialização na safra do Tabaco e assim a Cresol foi se adaptando às necessidades de seus cooperados estando cada vez mais próximo deles”. Helzio complementa: “Essa agência de relacionamento no município de Porto União, especificamente nesse bairro, vem atender uma demanda antiga desta região, avalio ser um município com alto potencial, onde vamos prestar serviços financeiros aos nossos agricultores, empresários, pessoas físicas e jurídicas. A inauguração desta agência é um sentimento de dever cumprido, encerrando o ano de 2020”.