Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 02/12/2020

Salvador do Sul passa a contar com uma agência Cresol

Município gaúcho conta com uma população de aproximadamente 7 mil habitantes

Compartilhe

Compartilhe

Na última sexta-feira, 27 de novembro, o Sistema Cresol Sicoper inaugurou a sua 125ª Agência de Relacionamento, contemplando a cidade de Salvador do Sul (RS), na Serra Gaúcha. O ato inaugural respeitou os protocolos de prevenção ao Covid-19 e contou com cerca de 50 participantes, entre autoridades, convidados, cooperados e colaboradores da Cresol. Prestigiaram o ato solene o Presidente da Cresol Confederação e Presidente da Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri; o Diretor-presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva; o Presidente e o Vice-presidente da Cresol Santo Cristo, Vitoldo Scharneck e Celso Loff, respectivamente; o Prefeito de Salvador do Sul, Marco Aurélio Eckert; a Prefeita de São Pedro da Serra, Isabel Cornélius; e ainda o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Clóvis Roesler. A Cresol Salvador do Sul pertence administrativamente à Cresol Santo Cristo e está sediada na Avenida Duque de Caxias, 558, no Centro do município.

Segundo o Gerente da Cresol Salvador do Sul, Rodrigo Riffel, apesar da pandemia, a Cresol está cumprindo o planejamento de abrir duas agências na região dos Vales. “Estamos muito felizes pela receptividade que estamos tendo na região e, em especial, aqui em Salvador do Sul. O Sistema Cresol preza muito pelo relacionamento e por levar soluções financeiras de qualidade, com transparência e com preços justos. Enquanto equipe de colaboradores, vamos nos esforçar ao máximo para pôr em prática esses valores do Sistema Cresol. Temos convicção que, por meio das nossas soluções financeiras, podemos contribuir com o desenvolvimento da região”, destaca Riffel.

Já o Presidente da Cresol Santo Cristo, Vitoldo Scharneck, descreve que a cooperativa cresce de forma constante e segura junto aos seus cooperados. “Uma parceria de sucesso que se consolida a cada ano, com um trabalho sério e comprometido, que prestigia o cooperado e a comunidade como um todo”, finaliza Scharneck.