Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 22/09/2020

Segunda agência de relacionamento Cresol é inaugurada em Lages

Nova estrutura está localizada no Bairro Guarujá

Compartilhe

Compartilhe

A população lageana passou a contar, desde o dia 21 de setembro, com duas agências Cresol. A inauguração da Cresol Guarujá foi motivada pelo potencial produtivo do município, bem como para ampliar a atuação da Cresol no Bairro Guarujá, o qual é um dos maiores de Lages (SC). Em função da pandemia do Covid-19, o ato solene foi simbólico e restrito a equipe de dirigentes e funcionários, bem como para alguns convidados. A Cresol Guarujá pertence administrativamente à Cresol São Joaquim e está sediada na Avenida 31 de Março, 947, no Bairro Guarujá.

De acordo com o Presidente da Cresol São Joaquim, Arnaldo Borges Nunes, a Cresol deu mais um passo para a sua consolidação, mostrando a credibilidade envolvida na marca. “A partir do trabalho de conselheiros, coordenação das unidades, colaboradores, entidades parceiras, imprensa e comércio, contamos com a importante contribuição em prol da consolidação desta Cresol. Deste modo, manifestamos nosso agradecimento. Esta unidade no Bairro Guarujá veio para satisfazer os anseios da população, que até então não tinha uma instituição financeira sediada. A Cresol, além de proporcionar soluções financeiras que geram oportunidades para investir, colher resultado e realizar sonhos, gera renda e empregabilidade a esta comunidade”, pondera Nunes

Já o Diretor Administrativo da Central Cresol Sicoper e Diretor Financeiro da Cresol São Joaquim, André Luiz Marafigo, destaca que este momento é de crescimento, mostrando o diferencial da Cresol, principalmente no atendimento. “Hoje conseguimos atender todos os públicos e, aqui em Lages, em especial vamos atender o urbano. Agradecemos o empenho de todos os envolvidos, principalmente aos moradores do Bairro Guarujá que estão acreditando no nosso projeto”, destaca Marafigo.

De acordo com o associado Nilton Rogerio Moraes, morador do Bairro Guarujá, a Cresol veio para contribuir com a evolução da comunidade. “Agora não precisamos mais ir até o Centro de Lages para fazer nossas transações financeiras porque temos a Cresol que tem tudo e vai facilitar a vida da comunidade. Estamos satisfeitos e felizes, também agradecemos a direção e todos os envolvidos que estão acreditando e investindo em nosso município”, finaliza Moraes.

A Cresol em Lages
Desde fevereiro de 2019 a Cresol atua em Lages, com sua primeira agência sediada no Bairro Santa Helena. Lages é conhecida como “Princesa da Serra”, sendo o município com maior extensão territorial do estado. Sua população é estimada em 157 mil habitantes, sendo um dos mais importantes municípios de Santa Catarina pela sua participação econômica. 

A economia lageana é basicamente sustentada pela pecuária, agricultura, áreas industriais que consistem em grande parte de empreendimentos ligados a cadeia produtiva de madeira, bem como por ser um centro regional de comércio.

Imagens: O Momento