Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 31/05/2016

Trator e plantadeira são sorteados pela Cresol Central SC/RS

O úlltimo sorteio da Campanha Família Premiada 2015/2016 foi realizado neste dia 31 na Cresol Central. Na oportunidade, foram sorteados um trator e uma plantadeira.

Compartilhe

Compartilhe

    Ilair Weber é morador de linha Barra do Pinhal, Concórdia. Já Ronaldo Kuhnen é morador de Ilha Grande, Grão Pará. O que eles tem em comum? Além de serem associados da Cresol Central SC/RS, eles são amigos da sorte.
    Na manhã desta terça-feira (31) a Cresol Central realizou o último sorteio da Campanha Família Premiada 2015/2016. Na oportunidade, o associado da Cresol Concórdia, Ilair, foi o ganhador da plantadeira Massey Fergusson MF206; e o associado da Cresol Rio Fortuna, do Posto de Atendimento (PA) Grão Pará, Ronaldo Kuhnen foi contemplado com um trator Massey Fergusson MF4275/4L.
    Ronaldo é associado há aproximadamente dois anos do Sistema Cresol Central e salienta que é muito bom trabalhar com a Cooperativa. Já o agricultor Ilair Weber é associado da Cresol há 10 anos. Em 2006 ele percebeu as facilidades para negociar que encontrava na cooperativa e resolveu se associar. Ele e um irmão trabalham juntos na suinocultura e gado de leite. Além disso, produzem milho para silagem e consumo na propriedade. Fez financiamento para melhorar a produção e com isso e o rateio das sobras, na cota capital, ganhou cupons e “até que enfim a sorte veio” como ele salientou.
    Todos os associados que integralizaram capital social (cota capital), nas cooperativas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina associadas ao Sistema Cresol Central desde o início da Campanha Família Premiada 2015/2016 estavam concorrendo.
    Além do sorteio da plantadeira e do trator foi realizada hoje a entrega da Pick Up Montana Chevrolet, ao ganhador Adriano Vittoria do PA de Rio do Campo, vinculado a Cresol Vitor Meirelles. O sorteio da mesma foi realizada em 17 de maio.
    A Campanha Família Premiada é realizada desde 2010, sem fins lucrativos, com o objetivo de fortalecer as Cooperativas Singulares filiadas ao Sistema.
    Edição Nordeste
     As cooperativas do Nordeste participaram pela primeira vez da Campanha Família Premiada que também encerrou neste dia 31, com o sorteio de uma motocicleta Honda CG 125 Fan Ks. A contemplada foi Marlene Gomes dos Santos, moradora do Assentamento Senador Mansueto de Lavor, Petrolina/Pernambuco. Ela é associada da Cresol Petrolina há um ano e salienta que o atendimento da Cooperativa é ótimo. Fez um empréstimo para melhoria de solo que já deu retorno, pois com o que produziu já conseguiu pagar o financiamento. Marlene trabalha em pequena propriedade agrícola, na qual produz manga e pinha (fruta típica da região).

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS