Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 07/05/2018

Uma experiência positiva: assim foi avaliada ExpoFemi 2018 pela Cresol Central e Cresol Xanxerê

A Cresol Central SC/RS e a Cresol Xanxerê agradecem a todos (as) que prestigiaram a ExpoFemi 2018, realizada em Xanxerê, de 28 de abril a 6 de maio.

Compartilhe

Compartilhe

    A Cresol Central SC/RS e a Cresol Xanxerê agradecem a todos (as) que prestigiaram a ExpoFemi 2018, realizada em Xanxerê, de 28 de abril a 6 de maio. Foram várias visitas de associados, parceiros e público em geral. Também foram vários contratos assinados e novos associados conquistados como foi o caso da Nutrisin Eirele.
    Durante a Femi, o associado da Cresol Xanxerê, Ariel César da Rosa, assinou o contrato para aquisição de um trator. Já o associado Gilson Alves Delgado, assinou contrato de financiamento para aquisição de um resfriador através do Pronaf. Enquanto Flavio Trevisan e Evandro Matuella assinaram contratos de financiamentos para reformas habitacionais. Outro contrato foi com o associado Vilso Boiani para aquisição de uma plantadeira. Todas essas parcerias foram firmadas no estande da Cresol na ExpoFemi, no Pavilhão Central.
    Segundo o diretor-presidente da Cresol Xanxerê, Amarildo Marin, a avaliação da feira foi boa, pois foram realizados bons negócios e a Cresol foi vista por pessoas que não conheciam a Cooperativa. “Enfim, foi uma experiência válida participar, sendo um espaço de ter contatos e conquistar novos associados”, salientou.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS