A Cresol foi patrocinadora master da Expo Quilombo 2023, realizada de 17 a 19 de novembro, em Quilombo (SC). A feira contou com exposições multissetoriais, palestras, espaço kids e atrações musicais locais e regionais, além de show nacional com Guilherme e Santiago.
A Cresol Mais e a Cresol Vanguarda atuaram em conjunto e prepararam um estande moderno para receber as pessoas e fortalecer o relacionamento com a comunidade. Além disso, promoveram uma palestra na tarde do dia 18 de novembro com Laercio Dalla Vecchia, que falou sobre princípios da agricultura sustentável e trocou experiências com o público.
Conforme ressalta o Diretor de Negócios da Cresol Mais, Rogério Lanzarin, é gratificante fazer parte da feira, no município em que a cooperativa iniciou sua história em 1993. “A gente sempre procura apoiar os eventos locais porque a cooperativa nasceu pra isso, para fortalecer as comunidades onde está inserida. Estamos muito felizes em fazer parte, concretizar negócios e, mais do que nunca, ajudar a viabilizar projetos e sonhos dos nossos cooperados”, comenta.
O Diretor Administrativo da Cresol Central Brasil, Miguel Steffens, foi um dos primeiros associados do município de Quilombo e acompanha a história e evolução da cooperativa desde o seu início. De acordo com ele, estar presente na Expo Quilombo é de grande importância. “A participação na feira nos engrandece enquanto instituição financeira no município e nos possibilita oferecer ao quadro social mais oportunidades de negócios e de atender suas demandas”, finaliza.
Em meio às oportunidades que marcaram o evento, destacou-se a presença de empresas cooperadas da Cresol que fizeram parte do evento como expositoras de diversos segmentos, oferecendo diversos produtos e soluções para os visitantes.


















Cartões Cresol