Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 03/12/2024

Cresol marca presença no HSM+ 2024 

Participaram mais de 60 colaboradores das centrais e singulares da cooperativa
Equipe Cresol no HSM

Compartilhe

Compartilhe

Nos dias 26 e 27 de novembro, a Cresol participou do HSM +2024, maior evento de gestão empresarial da América Latina, que aconteceu em São Paulo (SP). A cooperativa levou líderes e colaboradores de todo o sistema para o evento.

O HSM traz todos os anos o que há de mais avançado no mundo da educação executiva, com autoridades mundiais em inovação, empreendedorismo e estratégia em diferentes segmentos de conhecimento.

Durante os dois dias de encontro, mais de 4 mil pessoas participaram da programação, que trouxe mais de 150 palestrantes, em 15 palcos e mais de 100 horas de conteúdos, com temas como economia, liderança, inteligência artificial e dados, marketing e ASG e tecnologia e inovação.

Preencha o formulário para se desinscrever da campanha

Informações disponíveis em breve.